Atlético MG anuncia mais um reforço para temporada

Sergio Sette Camara, presidente do Galo oficializou mais uma contratação para setor ofensivo

O Atlético-MG acaba de confirmar mais um reforço para sequência da temporada. Através de sua rede social, o presidente do clube, Sergio Sette Camara, oficializou a chegada do atacante Diego Tardelli, em 2019 estava no Grêmio que não optou por renovar seu contrato.

Atlético MG anuncia Diego Tardelli

Pela terceira vez o atacante se apresenta no Atlético MG

Será a terceira passagem do atacante de 34 anos pelo clube mineiro. Sua primeira  foi entre 2009 e 2011, já a segunda, ele atuou entre 2013 e 2014. Com o time atleticano, Diego Tardelli conquistou uma Conmebol Libertadores, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e dois Campeonatos estaduais, fez parte de um memorável time comandado pelo craque R10, Bernard, e Jô.

De volta ao “Asilo”?

Poucos dias atrás, uma pequena polêmica envolvendo o nome do jogador e o presidente do alvinegro. Em vídeo vazado nas redes sociais, ao ser questionado por um torcedor do Galo sobre um possível retorno de Tardelli ao clube, o Presidente disse: “asilo aqui agora, é?”. Entendido as partes e o goleador mais uma vez está de volta ao Atlético-MG.

Leia também: Real Madrid mira mais uma joia do futebol brasileiro

O clube tem sido pontual nas contratações

Atlético MG anuncia mais um reforço para temporada
Foto: Bruno Cantini

Tardelli chega ao Galo e se junta ao lado de Maílton e Guilherme Arana, e os meias Allan, Hyoran, Dylan Borrero e Jefferson Savarino, que também foram contratados para a temporada 2020.

 

 

 

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!