Athletico-PR define quem será o camisa 9; Diego Tardelli foi descartado

Direção do Athletico descarta possibilidades sobre Diego Tardelli ; a busca pelo atacante ainda continua

O Athletico-PR ainda não encerrou sua busca por um atacante. Após as tratativas com Felipe Vizeu estarem muito próximas de final feliz, e depois acertando com o Akhmat Grozny, da Rússia, o Furacão procura um substituto para Marco Ruben, que deixou o clube paranaense no final do ano passado. As notícias eram que o furacão tinham Diego Tardelli em sua lista de possibilidades, hipótese descartada pela direção do Athletico. 

Athletico-PR promove jogador do grupo de aspirantes para vaga no ataque

Sem grandes opções disponíveis no momento, o técnico Dorival Júnior deve utilizar o jovem atacante Guilherme Bissoli para momentaneamente preencher a vaga no setor ofensivo. Bissoli aproveitou as oportunidades, e ganhou vantagens sobre Breno Lopes, Julimar e Pedrinho. Os jovens fazem parte do grupo de aspirantes e do elenco principal, todos eles já foram testados pelo treinador.

Além de um atacante goleador, o diretor de futebol do Rubro-Negro, Paulo André, estaria de olho em um lateral direito e um zagueiro. Apesar de manter interesse em Léo Sena, do Goiás, a posição de volante não está entre as prioridades da equipe paranaense – Léo é visto como uma oportunidade de mercado, tendo em vista a qualidade, idade e valor do jogador.

Leia também: Barcelona definiu o preço de Coutinho; dois gigantes ingleses de olho

Preocupação da diretoria para Libertadores

A grande preocupação da diretoria é também por conta da CopaLibertadores. Se o camisa 9 não chegar até abril, só jogará a partir das oitavas. De acordo com regulamento da competição, a lista de jogadores precisa ser enviada 72 horas antes do início da fase de grupos. 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!