Athletico faz proposta por zagueiro Cruzeirense para substituir Léo Pereira

Athletico tem pressa em contratar zagueiro para suprir ausência no elenco já que perdeu Léo Pereira para o Flamengo.

O Athletico supera todos os clubes no quesito “vendas” e vai batendo recordes na temporada de 2020. Vários jogadores que foram importantes para o Furacão nos títulos recentemente conquistados pelo clube foram negociados ou deixaram o clube paranaense. Assim como é o caso de Bruno Guimarães, Rony, Marcelo Cirino, e, mais recentemente, o zagueiro Léo Pereira, que defenderá o Flamengo já nessa temporada.

                  Cruzeiro pode ter baixa no elenco

Em busca de um substituto para o atleta que foi campeão da Copa do Brasil de 2019 como titular, o Athletico fez uma proposta ao Cruzeiro pelo zagueiro Cacá. Uma das revelações da equipe mineira e que, até o momento, é um dos remanescentes do time que foi rebaixado para a Série B de 2020. A diretoria da equipe mineira confirma proposta feita pelo Atheltico Paranaense.

 

Athletico Paranaense faz proposta por zagueiro do Cruzeiro
Bruno Haddad

                 Cruzeiro recusa proposta

Cartola Carlos Ferreira, membro do conselho de gestão do clube mineiro relatou que os valores oferecidos pelo Athletico foram abaixo do esperado pela Raposa e que Cacá não deixará Belo Horizonte neste momento. A Radio Itatiaia  foi quem divulgou a informação. Segundo a emissora, a proposta feita pelo zagueiro de 20 anos foi de 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 9,3 milhões).

Leia também: Cavani tem futuro definido no PSG 

Negociação esfria entre os clubes

A princípio, a proposta feita pelo Furacão foi com estes mesmos valores. Porém esta seria uma segunda investida sendo que o clube paranaense optou por não aumentar os valores, o zagueiro seguirá na equipe cruzeirense na temporada de 2020. Diante da atual situação, as opções do treinador Dorival Júnior para a zaga do clube são: Robson Bambu, Thiago Heleno e Lucas Halter.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!