Atacante do Grêmio está de saída; Renato Gaúcho aumenta barca

Muito elogiado nos bastidores atacante sera emprestado por uma temporada ao Ceará

Atacante do Grêmio está de saída, porém pode ser um até breve. Diretoria gremista trabalha atentamente por definições que possivelmente deixam a equipe de Renato Gaúcho mais forte. O Grêmio é um dos times que mais se movimentou o mercado com reforços, o que não tem impedido de liberar alguns jogadores que estariam fora dos planos.

Paulo Victor e Júlio Cesar, ambos goleiros do time gremista, além de André, são os mais cotados para deixar o time nesse momento. André inclusive teve seu nome vinculado ao Tigres, do México, mas nada até o momento foi concretizado. Caso bata na porta algum tipo de proposta, a diretoria gremista não deverá dificultar sua saída.

Atacante do Grêmio renova seu contrato mas sera emprestado

Atacante do Grêmio esta de saída; Renato Gaúcho aumenta barca
Léo Renova  contrato ate 2024        Foto: Divulgação Grêmio

A equipe tem visado bastante aqueles atletas dentro do elenco que podem render no futuro. Na última quarta-feira (05), o Grêmio encaminhou um acordo visando a renovação de contrato do atacante Léo Chu, jogador esteve recentemente na mira do Cruzeiro, com o novo contrato válido até o fim de 2024. No entanto, mesmo com contrato renovado, a diretoria gremista emprestará o jogador por um ano para o time do Ceará.]

Leia também: Joia do Fluminense na mira do PSG ; proposta será encaminhada

“Emprestado para ganhar experiência ao Ceará, o atacante Léo Chu renovou seu contrato com o Grêmio até 2024”.

Assim informou a página Grêmio Future. 

Destaque da copinha de 2019 não teve espaço no elenco principal

Muito elogiado internamente, Léo foi um dos grandes destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019, porém com o elenco muito inchado, o garoto não teve oportunidades na equipe principal.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!