Atacante do Corinthians esta de saída; confira os possíveis destinos

Gustavo não foi relacionado para a partida de hoje (15) contra o São Paulo pelo Paulistão 2020

O atacante do Corinthians não foi relacionado para o clássico desse sábado contra o São Paulo, Gustagol certamente deverá ser o primeiro jogador a deixar a equipe após a precoce eliminação da Libertadores.

Atacante do Corinthians na mira do ex clube 

No entanto, seu empresário e a diretoria do Leão negam que exista qualquer tipo de negociação para ele retornar ao Fortaleza, mas de acordo com o Globoesporte, o atacante mantém conversas com outro clube brasileiro e pode ser emprestado nos próximos dias.

Há uma possibilidade dele ser emprestado ao Internacional. De acordo com o Yahoo!, um cartola do Corinthiansconfirmou o interesse colorado por Gustavo, porém nada ainda certo com relação aos valores envolvidos.

Atacante do Corinthians esta de saída; confira os possíveis destinos
Foto Ricardo Moreira/ FotoArena

Danos pós-eliminação serão inevitáveis

Devido a eliminação precoce da Copa Libertadores, até abril o Corinthians disputa apenas o Campeonato Paulista e, com uma receita abaixo do que foi planejado, esperava-se que o Timão se classificasse e fosse ao menos até o mata-mata das Oitavas.  A saída de Gustavo é vista pela diretoria alvinegra como um alívio importante na folha salarial do clube. No entanto, para mesma posição, Thiago Nunes conta com Vágner Love e Boselli.

Leia também: Atlético-mg próximo de anunciar mais um reforço; dois atacantes serão liberados

Rogério Ceni fez parte da evolução de Gustagol

O contrato de Gustagol vai até dezembro de 2022, o atacante acumula 15 gols em 69 partidas, somando suas duas passagens pela equipe corintiana. Já no ex-clube Fortaleza, seu desempenho foi muito melhor, com 30 gols marcados em 45 partidas disputadas, rendendo bastante elogios do técnico Rogério Ceni, que comandou a boa passagem do atacante pelo Leão.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!