Arthur Cabral faz mais um gol e atinge importante marca pelo Basel

Atacante, ex-Palmeiras, vive grande fase com a camisa do clube suiço

Arthur Cabral, de 22 anos, revelado no Ceará e que pertence o Palmeiras, marcou na manhã deste domingo (21) seu 12° gol com a camisa do Basel, na derrota por 2×1 para o Luzern. Com o gol, o atacante atingiu a meta estipulada no contrato de empréstimo junto ao Palmeiras e ativou cláusula da venda obrigatória do clube paulista para o Basel.

Saiba mais: Flamengo define novo patrocinador; valores fazem a parceira a segunda maior do Brasil
Saiba mais: Casagrande critica postura do Flamengo: “Acham que mandam”

Arthur Cabral faz mais um gol e atinge importante marca pelo Basel

O Basel, agora, terá de nos próximos dias a compra de Arthur Cabral por cerca de 4,4 milhões de euros (R$ 26 milhões de reais), sendo metade dessa montante para o Palmeiras e a outra para o Ceará, que detém 50% dos direitos do atleta.

O gol do brasileiro saiu aos 42 minutos do segundo tempo, quando o Basel, seu time, perdia por 2×0. Após a bola sobrar na área, Arthur se esticou a colocou para o fundo das redes. Foi seu 12° gol em 26 jogos, além de cinco assistências realizadas.

Agora, o Palmeiras tenta resolver a situação de Deyverson, emprestado ao Getafe, da Espanha. O jogador está agradando a diretoria do clube espanhol e uma futura compra é vista com bons olhos, tanto para o Getafe quanto para o Palmeiras, que já afirmou não contar mais com o futebol do atacante.

As informações são do portal ‘Globo Esporte‘.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!