Após se interessar por Kalou, Botafogo inicia negociação com jogador do Ludogorets

Brasileiro que atua no futebol da Bulgária foi revelado no Internacional, mas nunca teve destaque no futebol brasileiro

Após fechar com Honda e ficar próximo de contratar Yaya Toure e Obi Mikel, o Botafogo segue apostando em nomes do exterior e agora mira o marfinense Kalou, atualmente no Hertha Berlim, da Alemanha.

O jogador de 34 anos entrou na mira do clube carioca após perder espaço no time titular Bruno Labbadia e demostrar interesse em viver novos ares na carreira. Ponta-esquerda, rápido e forte, Kalou chegaria para titular absoluto e um dos principais jogadores do time, aponta os dirigentes do clube carioca.

Saiba mais: Marfinense Kalou recebe proposta de grande clube brasileiro
Saiba mais: Destaque do Wolves, Raúl Jiménez pode parar no futebol italiano

Após se interessar por Kalou, Botafogo inicia negociação com jogador do Ludogorets

Entretanto, o Botafogo deseja mais nomes e agora mira zagueiro brasileiro que atua no futebol búlgaro, onde defende as cores do Ludogorets, um dos principais clubes da Bulgária.

Rafael Forster entra na mira do Botafogo e fala sobre a negociação

Em busca de jogadores para o setor defensivo a pedido do técnico Paulo Autuori, a diretoria considera investir em Rafel Forster, revelado no Internacional e com destaque pelo Brasil de Pelotas, onde atuou por 10 jogos, até se transferir para o Zorya, da Ucrânia.

Rafael, que era considerado uma grande promessa no início da carreira, falou sobre a possibilidade de defender o Botafogo: “Eu ainda tenho contrato com o Ludogorets, nós estamos tentando resolver essa questão da melhor maneira e mais rápida possível para que eu possa defender as cores do Botafogo”, disse o jogador, em live no Instagram.

Aos 29 anos, Rafael encontra-se no auge da carreira e está muito bem adaptado a cidade de Bulgária.

Caso o clube carioca não feche com o zagueiro, irá estudar outros nomes no mercado e espera fechar com pelo menos um antes do início do Campeonato Brasileiro.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!