Após se destacar com a camisa do Hertha, Matheus Cunha entra no radar do futebol italiano

Jovem brasileiro chegou ao clube alemão ainda neste ano, mas pode estar de saída

Uma das grandes sensações do futebol alemão após a pandemia é o brasileiro Matheus Cunha, camisa 9 da seleção brasileira olímpica de futebol.

O jogador chegou ao futebol alemão em 2018 para vestir a camisa do RB Leipzig junto ao FC Sion, da da Suiça. Logo, mostrou talento e ganhou oportunidades entre os titulares do bom time dirigido por Julian Nagelsmann. Foram oito gols em 52 jogos revesando entre o banco de reservas e o time titular, até se transferir neste ano ao Hertha Berlim, onde soma quatro gols em 7 jogos e posto de titular da equipe alemã. No entanto, devido o seu ótimo começo, Matheus Cunha pode estar indo para o futebol italiano na próxima temporada.

Matheus Cunha entra na mira da Inter de Milão

A Internazionale segue em busca de opções para substituir Lautaro Martínez na próxima temporada e agora coloca o jovem atacante em sua lista de opções. A diretoria da Inter está ciente que Lautaro deixará a equipe e por isso quer agir rápido no mercado em busca de novos nomes.

Saiba mais: Com PSG e outros clubes de olho, Juventus define preço de Dybala
Saiba mais: Real Madrid prepara uma ‘verdadeira loucura’ para contratar astro do United; Confira

Após se destacar com a camisa do Hertha, Matheus Cunha...

Segundo o jornalista ‘Fabrizio Romano‘, o interesse da Inter surgiu após o belo começo do brasileiro com a camisa do Hertha Berlim e por isso o vê como parceiro ideal de Lukaku no time de Conte. Porém, outros nomes estão sendo estudados pela diretoria e isso seria um fator determinante para a não-ida de Matheus à equipe de Milão.

Profissionalmente, Matheus Cunha nunca jogou no futebol brasileiro, mas teve passagem pelas categorias de base do Coritiba.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!