Após retornar ao time, empresário de Cazares soltou o verbo

Após retornar ao time empresário de Cazares soltou o verbo
Reprodução : Lance

A novela sobre a renovação de contrato do meia Juan Cazares tem dado o que falar até hoje. No entanto, os últimos episódios estão sendo escritos, o jogador recentemente recebeu proposta do futebol árabe, acenando positivamente, porem o Atlético não achou interessante a proposta. André Cury, empresário do equatoriano esclareceu alguns pontos das tratativas envolvendo seu cliente.

“O Atlético nunca aceitou o valor (para renovar), é um direito dele. O Cazares tem que conversar com eles. Por mim, ele renovaria com o Atlético, mas eu não mando nele. Eu presto serviço para ele. Se a vontade dele for renovar, vamos trabalhar para renovar. Mas se ele não quiser renovar… quem tem que estar feliz no clube é o jogador, não sou eu. Ele tem a vontade de sair, não quer dizer que é algo que não possa ser contornado e tenha uma outra renovação”, Disse Cury.

 

Atacante do Grêmio esta de saída; Renato Gaúcho aumenta barca

Empresário tem indicado vários estrangeiros ao Atlético-Mg

O empresário é o mesmo responsável por indicar outros diversos jogadores ao clube mineiro ao longo dos anos. Lucas Pratto, Erazo, o próprio Cazares, Maicosuel, Pierre, Edcarlos, Luan e por último o lateral Emerson e o meia Vinícius. Além desses jogadores o cartola está envolvido na atual contratação do técnico Rafael Dudamel. Incansável o empresário está diretamente envolvido na contratação do venezuelano Yeferson Soteldo do Santos.

Cazares reintegrado ao elenco do Galo

Ainda sem nenhum tipo de acordo para deixar o clube mineiro, único representante de Minas na Série A, Cazares retornou aos treinamentos e voltou a fazer parte dos planos da comissão técnica. Certamente o nome do jogador será relacionado para estreia na Copa Sul-Americana, nessa quinta-feira (06), onde o Galo enfrenta o Unión Santa Fé, na Argentina.

Sobre Fred Fernandes 301 Artigos
Redator do Portal fanáticos por futebol

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*