Após muitas especulações envolvendo Coutinho em times ingleses, gigante italiano surge como provável destino

Com futuro incerto, brasileiro é desejado por diversos clubes europeus

O brasileiro Philippe Coutinho não vive seu melhor momento na carreira, desde que se transferiu para o Barcelona em 2018, jamais conseguiu ser o jogador agudo que era no Liverpool, decisivo e sempre em alto nível.

Apesar de ter sido uma das transações mais caras da história do clube catalão, nesta temporada foi emprestado para o Bayern de Munique, em uma tentativa de recuperar o alto valor investido. Até então, não deu certo, os alemães já anunciaram oficialmente que não irão exercer o direito de compra que possuem sobre o camisa 10.

Assim sendo, o futuro de Coutinho segue em aberto, já que o Barça não descarta uma negociação envolvendo o jogador, mesmo o atual treinador afirmando que gostaria de contar com o brasileiro. Alguns times ingleses surgem como principais interessados, Newcastle, Chelsea, Leicester e recentemente o Arsenal.

Coutinho interessa a Juventus, negociação pode ser confirmada envolvendo o meia Pjanic

Após muitas especulações envolvendo Coutinho em times ingleses, gigante italiano surge como provável destino
Foto: Net

De último momento, a Itália ganhou forças para contar com o futebol do brasileiro. De acordo com o portal Calciomercato, a Juventus estaria interessada em contratar o meio-campista, que jogou pela Inter de Milão há alguns anos.

A velha senhora chegou no nome de Coutinho depois que Arthur recusou a deixar o Barcelona com destino a Itália. Os dois clubes vem negociando algumas trocas, e o objetivo do espanhol é Pjanic.

A troca envolvendo os dois jogadores, é vista como positiva pelos dois clubes que, nos próximos dias podem definir de vez as tratativas.

Saiba mais: Top 10 de clubes mais valiosos do mundo; Ingleses dominam a lista bilionária; Confira

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!