Após fechar com Ziyech e Werner, Chelsea quer tirar estrela do Bayern

Ingleses vão com tudo na próxima Premier League

O Chelsea abriu os cofres e agora não quer mais parar de contratar. Ziyech, do Ajax e Timo Werner, do RB Leipzig, são os primeiros reforços confirmados pelo clube londrino após a punição sofrida ainda na temporada retrasada, quando foi vetado de contratar durante uma temporada.

Saiba mais: Koulibaly fica perto de jogar na Premier League na próxima temporada
Saiba mais: Arsenal volta a vencer e três mil novas árvores serão plantadas na Amazônia; entenda essa história

Após fechar com Ziyech e Werner, Chelsea quer tirar estrela do Bayern

Agora, a diretoria do clube inglês trabalha para reforçar ainda mais o time de Lampard e foca na parte defensiva da equipe, sistema bastante criticado e vazado nesta temporada de Premier League e demais campeonatos.

Chelsea quer tirar Alaba do Bayern de Munique

De acordo com o jornal ‘The Sun‘, Frank Lampard pediu e o Chelsea tentará tirar David Alaba, um dos melhores jogadores da posição e que defende as cores do Bayern desde que estreou profissionalmente no futebol.

O lateral-esquerdo ganhou força no Chelsea após boatos sobre uma possível ida de Marcos Alonso para a Inter de Milão e, por isso, Lampard deseja mais que nunca um substituto a altura do lateral espanhol. Entretanto, mesmo com a possível vontade do jogador em sair, Hans-Dieter Flick, técnico do clube alemão não deseja perder o jogador e fará de tudo para convencê-lo a ficar.

O treinador entende que a boa recuperação do Bayern na temporada passa se deve muito a boa fase do jogador e por isso perdê-lo seria um desfalque e tanto para a restante da UEFA Champions League, já que, caso o jogador assine com o Chelsea, o Bayern não poderá mais contar com seu futebol no restante da competição, mesmo que seja válido para essa temporada (2019/20).

Com a camisa do Bayern, Alaba soma 31 gols em 380 jogos. Veste a camisa do clube desde o ano de 2010 e está avaliado em 50 milhões de euros.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!