Além do Wolves, James tem nome falado em outro time da Premier League

O destino de James Rodriguez não será mesmo o Real Madrid para a próxima temporada. Apesar de ainda ter contrato com a equipe Merengue, o colombiano não está nos planos da diretoria do clube e muito menos do técnico Zidane, quem nunca mostrou confiança no meia-campista.

Recentemente, James teve o nome fortemente ligado ao Wolverhampton, a pedido do técnico Nuno Espírito Santo. Segundo a mídia local, o clube inglês teria oferecido ao Real Madrid cerca de 71 milhões de euros pelo colombiano, montante que agradou a diretoria do Real Madrid.

No entanto, outro clube da liga mais difícil do mundo aparece com forte interesse em levá-lo à Premier League na próxima temporada.

Arsenal entra na disputa por James Rodriguez

Buscando nomes para o meio-campo a pedido do técnico Arteta, o Arsenal é o mais novo clube interessado no futebol de James.

Segundo o jornal ‘The Sun‘, o gigante de Londres deve buscar informações do camisa 10 da Colômbia, para saber os valores e se possível apresentar uma proposta ao Real Madrid.

Veja também: Os 10 jogadores mais bem pagos do futebol mundial
Veja também: Ter Stegen escolhe o melhor atacante que já enfrentou na carreira

Além do Wolves, James tem nome falado em outro time da Premier League

Contudo, os Gunners tem a forte concorrência de times como Atlético Madrid e Napoli, além dos dois interessados da Premier League, Wolverhampton e Everton, clube que corre por fora na negociação.

O interesse do Everton é apenas um rumor. O técnico Ancelotti gostaria de trabalhar novamente com o jogador colombiano, mas os altos valores devem fazer o time de Liverpool recuar na disputa.

Atualmente, James amarga a reserva do Real Madrid após voltar de empréstimo em uma boa passagem com a camisa do Bayern de Munique. O jogador nunca caiu nas graças do técnico Zidane e seu futuro não será o gigante espanhol para a próxima temporada.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!