Veja os possíveis destinos de Gabriel Barbosa

Atacante está em negociações com o Flamengo, mas não é certa a permanência do artilheiro no futebol brasileiro

O ano de 2020 no futebol brasileiro se iniciou com algumas dúvidas sobre o atacante Gabriel Barbosa.
Em 2019, pelo Flamengo, o brasileiro teve um ano excepcional, onde marcou mais de 40 gols no ano, foi campeão brasileiro e da Libertadores, e também um dos jogadores com mais gols no futebol Mundial.

DOHA, QATAR – DECEMBER 21: Gabriel Barbosa of CR Flamengo during the FIFA Club World Cup final on December 21, 2019 at the Khalifa International Stadium in Doha, Qatar. (Photo by Simon Holmes/Getty Images)

Os bons números ligados ao sucesso com o Flamengo logo o fez despertar interesse de alguns clubes fora do continente, como do futebol da Inglaterra e Chines.

Segundo o jornal ”The Sun”, West Ham, de Felipe Anderson, e o Chelsea, de Frank Lampard, estão interessados no futebol do ex-santista. Ainda segundo o jornal, os ”The Hammers”, como é chamado o West Ham, oficializou uma proposta concreta por Gabriel Barbosa, mas o Flamengo, segundo o portal ”Gazzetta Dello Sport”, tem um acordo verbal com a Inter de Milão, que é dona de seus direitos. O entrave da negociação é apenas o valor salarial que Gabriel Barbosa deseja receber no clube rubro negro.

O futebol chinês aparece como uma alternativa, mas sem nomes de clubes divulgados.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!